"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

20 junho 2015

1º Encontro dos Foto&Sketchers 2"

Estava um vento frio, e já um pouco esquecida das temperaturas à noite à beira da água, ia pouco agasalhada:  soube-me bem ir para o abrigo do Peter's Café. Já lá estava a Sara, só a conhecia do facebook, e fiz logo uma das minhas famosas confusões...



 
Continuo a insistir em desenhar pessoas, e encontrar uma forma de desenho que se coadune com os meus desenhos, mas tenho mesmo de praticar mais. O dos chapéus de sol fechados foi um mero registo, pois como já escurecera era difícil encontrar um motivo "acessível" às minhas limitações.



1 comentário:

  1. Acho muito bom insistires em desenhar pessoas! Lembro-me de a Sara ter os óculos na cabeça. Olha que os "meros" registos às vezes são bem giros. Gosto muito dos chapéus. :)

    ResponderEliminar