"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

04 dezembro 2015

Também participei no encontro no Museu das Comunicações!!! Com ajuda...


Lembram-se, eu não consegui ir ao Encontro  nocturno dos Foto&Sketchers 2´´ ao Museu das Comunicações, porque fiquei com um pé ao "peito"?

Então, uma participante foi muito querida e trouxe-me postais da exposição "Ida e Volta" (foste tu Teresa, Marilisa, Ana Ferreira? Desculpem a baralhação) e ideias!

Já tinha feito uns recortes com os postais e colado a pensar na eventualidade de ir lá. Parecia que estava a adivinhar... No outro dia fui a uma conferência profissional ao Museu das Comunicações e "tirei" umas frases daqui e dali que adorei. Aquela mala é realmente uma tentação muito Foto-Graficogénica! E os homens submarinos lá pendurados então nem se fala. Mas para já foi o que deu no pouquíssimo tempo que ali estive.

Entretanto, aquela exposição deu-me uma ideia muito gira para duas prendas especiais para este natal em que não há haverá prendas de natal. Haverá apenas Prendas a oferecer a quem se apetece e nada daqueles delírios horríveis da noite de Natal (pelo menos na minha vida parece que acabou... veremos)

As prendas são como o Natal, devem ser quando as pessoas quiserem! Temos um ano para nos cumprimos! Veremos...

Pronto aqui fica a minha dupla página produzida assim um bocadinho ad-hoc....


Sem comentários:

Enviar um comentário