"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

05 janeiro 2016

Festas Felizes :)

Mais um ano que passou e muitos foram os desafios, alguns deles partilhados convosco. Pretendo sempre adquirir novos conhecimentos e desfrutar dos mesmos, embora não tenha sido possível comparecer a todos os encontros do grupo, no entanto, nos que participei adorei e quero repetir :).  

No final do ano aprendi mais um termo "giboisse", adorei esta palavra, é interessante e importante, pois permitiu deixar "alguns afazeres tecnológicos" para trás e o tempo foi mais dividido por todos :) e a pensar em novas ideias.

Assim, para dizer que deixei para o último dia a publicação de uma foto alusiva às Festas Felizes. 

Tenho vários objectivos para 2016, um deles é continuar a fotografar, participar nos encontros e partilhar.
Desejo a todos um fabuloso Ano Novo!!!



3 comentários:

  1. Bom Ano também para ti Ana, com muito sucesso e sempre belíssimas fotos!

    ResponderEliminar
  2. Também há a terminologia "Giboiar", mas eu gosto mais de "Giboisse". Se inventamos palavras novas (ou semi-novas) usemos o que mais nos dê gozo.
    Espero que te divirtas muito com as tuas Fotografias e que venhas sempre que te apeteça e possas vir connosco por aí explorar os cantos dos nossos "mundos". :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana. Bom Ano Novo e volta sempre com essa boa disposição :)

    ResponderEliminar