"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador do Movimento Internacional Urban Sketchers

01 janeiro 2017

Encontro FS 2´´ - Jantar Tapas com os Reis Magos

Tapas e Aguarelas por Ana Ferreira

Encontro dos Foto e Sketchers 2 Linhas 
- Jantar Tapas com Reis Magos -

6 Janeiro 2017 - Sexta-feira - Campo Grande, Lisboa

É SÓ APARECER - Não há inscrições!

Localização: Campus da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Rua Ernesto de Vasconcelos, 193, Campo Grande, Lisboa (próximo do Museu da Cidade, ao lado da Faculdade de Ciências, num edíficio que fica em frente ao Edíficio Caleidoscópio).
VER MAPA EM BAIXO.

PROGRAMA
A partir das 19h30 - Petiscos de tapas com fotos e rabiscos e exercício colectivo do "Cadáver Esquisito" em papel com dobras especiais, como neste vídeo
Pelas 21h30 - Sorteio do "Cadáver Esquisito" pelos participantes.


NOTA 1: Atenção a quem não quer ser fotografado durante o encontro e depois publicado no grupo do facebook ou no blog. Peçam autorização aos visados. A coordenação relembra que considera que os participantes em fotos de grupo autorizam a sua partilha pública.

NOTA 2: Cuidado para não tirarem fotografias aos restantes clientes do espaço.


Não é preciso "saber" fotografar ou desenhar. Basta querer fazê-lo. O principal objectivo destes encontros muito informais é o alegre convívio e partilha!

Materiais a levar: Máquina fotográfica / Smartphone e/ou materiais portáteis para desenhar e pintar.



Clicar AQUI para ver maior

Sem comentários:

Enviar um comentário