"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador dos Urban Sketchers​

02 junho 2017

50 Actividades | 2 anos de Foto&Sketchers 2 Linhas - Fotografias na Fábrica da Pólvora de Barcarena


50 Actividades | 2 anos de Foto&Sketchers 2 Linhas !!




Penso nisso e que parece impossível que já tenhamos organizado e participado em 50 actividades e expedições a eventos de outros grupos e entidades!

Parece que foi anteontem que eu, o Zé Ricardo e a Raquel falámos em organizar um grupo com as características deste. Parece impossível que tenham passado 2 anos no último dia 24 de Maio desde que falei sobre as nossas ideias a um pequeno grupo de pessoas no relvado da Torre de Belém, enquanto estavamos serenamente sentados a desenhar no Out Jazz 2015.

Obrigada a todos os que têm colaborado e participado! Faz sentido continarmos!

Deixo a minha reportagem fotográfica da 50ª Actividade, um Encontro FS 2´´ na Fábrica da Pólvora de Barcarena, Oeiras, com piquenique. Toda a gente se esqueceu de tirar uma foto durante o piquenique tal era o entusiasmo pelos petiscos! 


 

 



2 comentários: