"At the end, no winner was declared in the face-off between pens and lenses. And that’s a good thing. Whether with a pen or a camera, the act of recording things visually forces us to pay attention to our surroundings. It helps us see things with new eyes when we take the time to look. And that’s all that matters." Gabriel Campanario, fundador dos Urban Sketchers​

07 agosto 2017

Fotos e Rabiscos Felizes com Eléctricos e Autocarros - 1 de 2


O nosso encontro para desenharmos eléctricos e autocarros no Museu da Carris foi muito giro! Desenhei pouco, fotografei menos, mas diverti-me muito!

Quando o agendei estava convencida que iriam aparecer cinco ou seis "gatos pingados"... mas fomos 25!

Muitas pessoas não conhecem este museu e as que já ouviram falar pensam que é um armazém de eléctricos e de autocarros antigos, mas não. Explorem os desenhos e as fotos que serão publicados aqui e nas redes sociais e irão descobrir objectos de todo o tamanho e feitio, desde os pequenos bilhetes, aos objectos dos revisores, maquetes, instrumentos da banda, gabinete do médico, tipografia até aos eléctricos muito antigos ainda puxados por cavalos e autocarros verdes de dois pisos.

A visita é sempre muito agradável, porque os funcionários gostam muito de nos receber, sobretudo o Sr. Sérgio, condutor do eléctrico nº1 (no qual todos os visitantes andam) e que é um entusiasta. Vejam o VÍDEO da Isa Silva de uma das nossas viagens de retorno à entrada para perceberem o quão divertidos estivemos!

Mais fotos do encontro já a seguir!


 


 

Clicar nas imagens para ver maior!



Sem comentários:

Enviar um comentário